Ideias Práticas Para Você Ajudar Cachorros de Rua

Ideias Práticas Para Você Ajudar Cachorros de Rua - Visa Causas

Vamos apresentar ideias práticas para você ajudar cachorros de rua. Muitas delas não requerem nenhum tipo de custo, outras somente um pouco de seu tempo e dedicação.

Com certeza todos nós já nos sensibilizamos alguma vez ao ver animais em condições adversas. Tais remetem a situações extremas, precárias ou de descaso, como vulnerabilidade nas ruas, sem lar vivendo ao relento e faminto.

Não raro, vemos até nas suas próprias casas, animais abandonados ou maltratados.

Na vida privada é mais complexo, contudo, para ajudar cachorros de rua pode ser menos complicado do que se pareça. Ademais, basta um pouco mais de informação e engajamento.

Atualmente, existem muitas ONGs envolvidas com a causa. Se você precisar ou quiser conhecer algumas temos uma lista na página Entidades e Associações Protetores de Cães. Muitas instituições dependem não só de voluntários, mas também de recursos para suas atividades administrativas, compras de materiais, remédios, divulgação etc.  Desta forma, toda ajuda recebida garante a manutenção e promove a ampliação do atendimento prestado.

Agora, vamos ver as principais iniciativas que você pode adotar neste momento para ajudar cachorros de rua:

Uma delas é Através do Cartão de Crédito

 

Visa Causas

O programa Visa Causas é uma iniciativa da Companhia Global de Pagamentos VISA, em que após cada compra realizada pelo usuário através do cartão de crédito com esta bandeira, a empresa destinará determinado valor para uma instituição indicada por você.

Conforme informação do site da empresa, o programa já realizou, até esta data, mais de 24.564.510 doações. Foram beneficiadas, nesse meio tempo, diversas instituições, tais como escolas, creches, hospitais, asilos e abrigos de animais. Por exemplo, somente animais, foram 10.288 já atendidos.

Para ajudar, é necessário ter um cartão de crédito com a bandeira.
Logo, basta utilizá-lo fazendo compras e a Visa destinará – automaticamente – parte da transação para apoio a entidade.
E uma informação importante; você não paga nada a mais por isso.

Além disso, é imprescindível fazer o cadastro antes de realizar os pagamentos. Só assim será destinada a ajuda a instituição indicada. Para fazer a escolha da Entidade, clique aqui.

Para conhecer as instituições engajadas em ajudar cachorros de rua, clique aqui.

Ajudar Cachorros de Rua

Esta é só uma das diversas maneiras com as quais podemos ajudar os peludos, acompanhe este blog que em breve publicaremos muitas outras.

A ajuda que eles precisam muitas vezes está a apenas alguns cliques, assim sendo, considere dedicar parte de seu tempo e muitos cachorros de rua agradecerão.

Receba Atualizações

Não enviamos Spam.

Deixe uma resposta